Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

A rádio


    Criada no dia 30 de abril de 2014 por Neto Corrêa e Paulo Santos, a Web Rádio Gospel Hits vem com o objetivo de alcançar pessoas em toda parte do planeta, levando consigo a palavra vinda da parte de Deus a todos os ouvintes. Em parceria com a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Icoaraci (Área 27) - Belém/PA, a Web Rádio Gospel Hits trás uma programação diferenciada na qual atinge desde o público infanto-juvenil até os adultos, abrangendo assim, uma programação abençoada para toda a família.
    Trazemos também uma transmissão em HD - High Definition, na qual chega até o internauta uma qualidade 100% de áudio e de transmissão evangélica destinada a todos os lares conectados com a programação 24h da Web Rádio Gospel Hits.
    Não recebemos patrocínio de nenhuma empresa ou instituição real, pois os custos são baixos, somente em alguns programas da emissora que alguns profissionais buscam parcerias para anúncio durante a programação do mesmo, sendo de não responsabilidade da emissora. Também não cobramos e nem vendemos horários, pois nosso objetivo não é LUCRO, e sim levar a palavra do Rei Jesus as pessoas.
 
 
Blogger Templates